quinta-feira, 31 de março de 2011

Benefícios de usar um Colchão Magnético

COLCHÕES MAGNÉTICOS

Comprar Colchão Magnético com alta tecnologia, a melhor qualidade e preço justo é PHOTON FLEX.


Material de nossos Colchões Magnéticos

  • Espuma de ultima geração;
  • Sistema de montagem que atendem ao público mais exigente;
  • Inclusão de pastilhas de Infra Vermelho Longo e Campo Magnético.
Nossos colchões magnéticos são fabricados com a mais alta tecnologia, possuindo uma espuma especial chamada Rabatan a qual possui uma densidade molecular diferenciada (bolhas em cadeia) que permite a passagem do ar e da água, tornando-a mais resistente, antitérmica, antialérgica, antifúngica e muita higiênica.

O Colchão Magnético ou colchão magnetizado não esquenta, absorve e evapora o suor com mais facilidade. O Rabatan aplicado nos Colchões Magnéticos é composto de pequenos mamilos, que possibilitam um toque confortável, como uma massagem digital relaxando e aprofundando o sono. (conforme a figura abaixo)

Espuma Rabatan dos colchões magnetizados

Benefícios de usar um Colchão Magnético

O Campo Magnético melhora o poder de oxigenação das células, o que significa:

  • Aumento da ação antiinflamatória e a capacidade de auto-cura
  • Ajuda no Alívio de dores na região lombar
  • Previne varizes, câimbras, tensões e dores musculares
  • Melhora o controle da pressão arterial, prevenindo infarto e derrames
  • Favorece a desintoxicação do organismo


Colchão Magnético com Infravermelho longo

Além dos benefícios provocados pelo campo magnético, nossos colchões possuem pastilhas de infravermelho longo, que possuem importantes ações benefícas para o nosso organismo, como indicado abaixo:
  • Emana ondas eletromagnéticas de 4 a 14 micra que ativam cerca de 60 trilhões de células do nosso organismo
  • Melhora a circulação sanguínea (80% das doenças são provenientes da má circulação)
  • Reduz o ácido lático (fadiga muscular)
  • Proporciona o equilíbrio da temperatura no organismo  
  • Combate a insônia, convidando ao sono profundo e reparador
  • Acelera o processo de renovação celular, elimina toxinas e alivia o stress
As ondas emitidas pelo infravermelho Longo atuam diretamente na água do nosso organismo, que representa 70% do corpo humano. A falta do Infravermelho Longo favorece a formação de "clusters", que armazenam gases e toxinas dificultando a osmose (diálise). Quando o infravermelho longo incide sobre os clusters, estes se desfazem em grupos mínimos, eliminado as toxinas das células.


Composição do Colchão Magnético:



Os colchões magnéticos possuem ainda a opção vibroterápica. Estes modelos emitem vibrações rápidas de pulsos e ondas eletromagnéticas distribuídas através de sensores eletrônicos com sua frequência e intensidade reguladas por controle remoto, massageando todo o corpo. 

Segundo a medicina moderna, esse tipo de massagem proporciona uma melhora na dilatação dos poros, no relaxamento dos músculos e ativa a circulação sanguínea, aumentando a função de oxigenação e nutrição das células, ajudando na remoção das células mortas da superfície cutânea, contribuindo com o brilho e a elasticidade da pele.
Energia Bioquântica em favor da Saúde:
Os Colchões  Magnéticos com Infravermelho Longo Magneto's podem vir com opção vibroterápica e Energia bioquântica. A Energia Quântica, através de eletrodos localizados no interior do colchão, identifica imediatamente os agentes nocivos que agridem o organismo, por detectar o desequilíbrio energético que estes agentes patológicos causam, revertendo esse desequilíbrio em energia saudável, promovendo a auto-cura existente em todo ser humano. Isto faz com que haja agilização dos resultados no tratamento.


Proteção Higiênica
Um colchão, após um ano de uso, chega a ter 600 bilhões de ácaros, segundo o o INER (Instituto Nacional de Estudos de Repouso).
Por isso, nossos colchões magnéticos recebem tratamento ACTGARD, um processo de proteção higiência contra ácaros e fungos, tornando-os antialérgicos, evitando a proliferação de vírus e bactérias comuns em colchões de espuma não vulcanizados. Também os fornecedores da espuma do colchões são certificados pela ISO 9001, sob os registros: NBR 13.579 - 2001 C. n. 112821 e INMETRO C. n. 115555.



Garantia do Colchão Magnético:


  • 15 anos contra defeitos de fabricação.
  •  


Empréstimo Consignado é com a FR Promotora

4 comentários:

  1. Esse blog é muito bom, achei interessantíssimo, e os colchões são excelentes, não tem nem o que falar, compartilho o site sobre o Colchão Magnético http://kenkotop.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os colchões são excelentes. Qual é a duração do magnetismo do colchão?

    ResponderExcluir
  3. Tenho um colchão a 3 anos e gostaria de vende ló , paguei 3,500 na época, se alguém tiver interesse.

    ResponderExcluir
  4. Temos um a pouco tempo mas será que eu posso trocar

    ResponderExcluir